Ministérios

Ministério de oração

MOTIVOS DE ORAÇÃO

1- Pelos pastores Saulo, Anderson, João Paulo e suas famílias.
2- Pela igreja perseguida.
3- Pelas pessoas que estão sendo evangelizadas.
4- Pelos membros da igreja e suas famílias.
5- Pelos que estão enfermos e pelos que estão passando por tibulações.
6- Pela igreja do Sertão da Paraíba – Pastores Lindon Carlos, João George e suas famílias.
7- Pelos 13 projetos desenvolvidos pela ACEV – Ação Evangélica, em Imaculada – Paraíba.

DEIXE O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

PEDIR ORAÇÃO

Ministério família

Não há dúvidas de que a família é um projeto de Deus para a vida do homem. Em Marcos 10;6-9, está escrito: “Deus os fez homem e mulher. Por esta razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne. Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe.”
Contudo, as dificuldades existem, mas não devem ser mais fortes do que a perseverança do cristão, o qual deve seguir as orientações bíblicas. A Palavra de Deus diz em Efésios 5;25: “Vós, maridos, amai vossas mulheres” e em 1 Timóteo 5;8: “Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel.” Portanto, o homem tem a responsabilidade de amar e cuidar da sua família.
Visando preservar, aconselhar e acompanhar as famílias que fazem parte da Comunidade Atos, uma vez por mês acontece a reunião do ministério de família, ministrada pelo pastor Saulo.
Alguns assuntos das reuniões:Educação de filhos;
Conciliação entre trabalho e família;
Os deveres do homem e da mulher cristãos.

REUNIÕES
TODO SEGUNDO SÁBADO DE CADA MÊS
HORÁRIO: 20:00
Pr. Saulo
Local a ser definido no primeiro sábado de cada mês.

Ministério de jovens

“Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensinamento de tua mãe, porque serão como diadema gracioso em tua cabeça, e colares ao teu pescoço”.
Provérbios 1;8-9

Pastor João Paulo

Todo sábado
Horário: 20:00
Local: A combinar.

Segunda – A cada 15 dias
Horário: 20:00
Residência de Audrey

Segunda – A cada 15 dias
Horário: 20:00
Residência de Isabela e Emanuele.

Ministério infantil

Os primeiros cinco anos de vida são essenciais para o desenvolvimento da criança. É nesse período que ela começa a criar sua visão, ou conceito sobre o mundo que a rodeia. Se a criança vive em um ambiente pacífico, logo, isto será refletido na personalidade dela. Por isso, é muito importante apresentar a ela um ambiente cristão, onde haja pessoas instruídas e carinhosas, para que assim ela cresça. Provérbios 22;6 diz: “Instrui a criança no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele.”

Para levar as crianças a conhecerem o Senhor Jesus e a salvação que Ele oferece, contamos com professoras e auxiliares que ministram os temas bíblicos utilizando recursos visuais, música e dramatização. O ministério é divido por idade:


Atos Baby – de 3 a 5 anos.
Atos Kids – de 6 a 10 anos.
Atos Teen – de 11 a 13 anos.